ASFRA- Associação São Francisco de Assis.

A minha foto
SETE LAGOAS, MINAS GERAIS, Brazil
A “ASFRA” ASSOCIAÇÃO SÃO FRANCISCO DE ASSIS, é uma entidade filantrópica, que tem como objetivo tratar terapeuticamente a dependência Química de álcool e outras drogas, através de grupos de mútua ajuda e Amor Exigente, e, se necessário internação pelo período mínimo de 09(nove) meses na Fazenda “Casa de Apoio e Acolhida Emaús”, onde aplica a trilogia, TRABALHO, DISCIPLINA e ESPIRITUALIDADE.

QUEM SOMOS


QUEM SOMOS:

A Casa de Emaús é uma casa da Associação São Francisco de Assis, que abriga irmãos com dependências químicas, que querem recuperar. É composta de voluntários e amigos desta entidade temos como objetivo resgatar a vida humana.
•  COMO SOBREVIVE:
A Casa de Emaús sobrevive por meio de doações derivadas de sócios contribuintes, amigos, através promoções e outras. Não cobramos internação. A Casa de Emaús vive inteiramente da providência divina, (doações). Não temos ajuda de governo, prefeitura etc, só de pessoas que doam aquilo que querem e que esteja ao seu alcance.
•  METODOLOGIA:
A casa de Emaús não se trata de uma clínica e não está estruturada para atender casos clínicos ou psiquiátricos. É uma casa terapêutica onde desenvolvemos a seguinte trilogia: TRABALHO, ORAÇÃO E DISCILPLINA , que são elementos indispensáveis para uma pessoa reformular a sua vida e firmar seus ideais. Sendo o processo de tratamento terapêutico de 0 9 meses. Igualamos este processo com a metodologia do período de gestação. Sendo este tempo considerado suficiente para conseguir a mudança e libertação desejada. (obs.: Todo tratamento só surtirá efeito mediante ao desejo do próprio interno e do acompanhamento da família.

Sem comentários:

Enviar um comentário